Chiado ou ruido no áudio do windows 7

3 fev

Quem possui desktop ou notebook com chipset SIS e placa de som REALTEK certamente terá problemas ao instalar o windows 7. Tanto que PC’s com essa configuração geralmente vêm com o windows vista instalado de fabrica.
Isso aconteceu comigo ¬¬ quando instalei o Windows 7 Home Premium em meu notebook. Mesmo isntalando diversos drives de som REALTEK atualizaodos, antigos e etc… não consegui de formal alguma resolver esse problema. Até que entrei em contato com a REALTEK por email através do site desse fabricante, e eles me informaram que realmente os drivers de som REALTEK tem incompatibilidade com chipsets SIS no WINDOWS 7, e me enviaram uma versão do drive que ainda está em teste e por isso “ainda não é assinada”. Eu instalei o drive e finalmente resolvi o problema ^^
Agora o som do drive da realtek funciona perfeitamente no meu windows 7!

Aqui está o drive que a REALTEK me enviou

OBS.: Lembrem-se que o drive ainda não é assinda (está em teste), mas é original. Talvez apareça alguma mensagem de erro durante a instalação, mas continue mesmo assim que vai funcionar!!!
COMIGO FUNCIONOU ^^
Qualquer dúvida postem!!!

Deixe um comentário